

O MEDO DE TUDO E DE TUDO O QUE EU FAÇO DE TUDO E DE TUDO O QUE EU ESTUDO E NEM SEI AO CERTO MAS TUDO POIS DE TUDO É ASSIM O MEU ESTUDO E SINCERO E DE TUDO O QUE EU ESPERO E NEM SEI AO CERTO E ACERTO.
DEIXO DE VER E SINCERO O MEU AMOR OBJECTO DE TUDO E NO SEU ESPANTO DE TUDO O QUE EU SOUBER DE TUDO O QUE EU VIER DE TUDO NEM AO SABER EU QUERO E DE TUDO O MEU SABER E DE TUDO SER DESVIO E DE TUDO O SER DE ESPANTO ASSIM COMO O MEU QUERER E NEM SABER MAS DE TUDO O QUE ME É QUERIDO SABER E ASSIM O VER É BONITO E DE TUDO O QUE ME QUER E DE TUDO O QUE É VER E DE TUDO O SEU COLHER.
DEIXEI COMO A VER O SEU DIA A QUEM SABER NÃO QUERIA E DE VER E SABER DE TANTO O MEU DIA ASSIM É TUDO E DE TUDO O MEU QUERER E DE TUDO O SEU VER E DE NEM TODOS O QUERER.
MAS IRMÃO OLHA LÁ A TUA MÃO ESTÁ ESCREVENDO E MAIS CANSADA DE VER O DIA CHEGANDO. É VERDADE TANTO DE VER QUE ME FUI AFINAL ESQUECER DE TER E DE TER DE TANTO E ASSIM VER E QUERER O SEU QUERER E DE TANTO.
OLHEI NO FRIO. ESTAVA FRIO MAS VAZIO. FOTOS E MEU UNIVERSO. DEUS ABENÇOADO E SANTA A HUMANIDADE DESDE SEMPRE E INÍCIO DADO.
ABENÇOADO O SENHOR. DIA DE SENHOR.
No comments:
Post a Comment